Bom dia Pessoal,

Meu trabalho é de criatividade.
É sobre a falta de respeito com os animais.
Eu preciso abordar os problemas e buscar uma solução.
Gostaria de saber se na introdução eu posso colocar que escolhemos esse tema diante da nossa indignação com mal tratos feitos com seres tão indefesos e diante disso iremos abordar soluções cabíveis para amenizar e quem sabe um dia acabar com isso.

O que acham?

2

Respostas

2013-11-25T12:01:14-02:00
Claro q pode... Ficou muito bom esse começo e eu concordo sobre a nossa idignação
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-25T12:01:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Claro que pode! É a justificativa da escolha do tema a ser abordado e uma pincelada nas soluções que serão apresentadas no desenvolvimento. 
1 5 1