Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T12:49:37-02:00
D=?
msolução= 27g
vsolução= 1350cm3 = 1,35L ( 1L---- 1000cm3
                                             x-----1350cm3
                                             1000x=1350
                                                  x=1350/1000 = 1,35L
d=msolução/vsolução
d=27/1,35
d=20g/L
1 5 1
2013-11-25T13:14:07-02:00
          27 g               = 20
volume de 1,350 cm
Resposta: A sua densidade absoluta é 20g/L.