Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T13:02:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trabalhadores                dias                  horas por dia
      10                            96                          6
      10                             x                           8

96 = 8  
 x     6

x = 96 . 6 
        8
x = 576 ÷ 8
x = 72
Resposta: 72 dias
2 5 2
2013-11-25T13:04:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trabalhadores      Dias          Horas 
10 trabalhadores - 96 dias- 6 horas por dia

10 trabalhadores - x dias  - 8 horas por dia

x= 96x6/8= 
576/8= 72

Se o mesmo grupo trabalhar 8 horas por dia,a estrada será concluída em 72 dias.
1 5 1