Respostas

2013-11-25T13:31:35-02:00
 Frases Declarativas:  ocorrem quando o emissor constata um fato. Esse tipo de frase informa ou declara alguma coisa. Podem ser afirmativas ou negativas.Obrigaram o rapaz a sair. (Afirmativa)
Ela não está em casa. (Negativa)
 E ISSO 
8 3 8
me add la
- Ook MAnda Aii...
esse e o face eu tenho uma pagina tambem
Comentário foi eliminado
neverton bruno tou de bone na foto
A melhor resposta!
2013-11-25T15:16:40-02:00
Declarativas são aquelas que constatam certeza, ou seja, que declaram algo já feito. negativas são todas aquelas que possuem NÃO, NEM, ou algo do tipo. ex: Não fiz a tarefa proposta. 
4 4 4