Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T14:27:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
´FRAÇÃO ALGÉBRICA  É AQUELA QUE CONTÉM INCÓGNITA NO DENOMINADOR.

Logo, as frações algébricas são as letras "c" , "e"
2 5 2
Aliás a letra c é igual a letra e.
2013-11-25T14:32:41-02:00
C/e, pois contem icognita no denominador, no caso, x.
1 5 1