Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T14:39:39-02:00
O pais que se tornou potencia apos a 1° guerra mundia foi o Estados Unidos

2 5 2
2013-11-25T14:43:14-02:00
Foi os Estados Unidos pois durante os conflitos, os países europeus tiveram que diminuir sua produção de bens de consumo e utilizar armas. Para suprir suas necessidades, passaram e importar produtos fabricados nos E.U.A, fortalecendo assim o crescimento econômicos dos Estados Unidos.