Respostas

2013-11-25T15:14:34-02:00
8% → 0,08

0,08*700=54

Regra de 3.

700 → 100%
 x →      8%  

x=700.8/100
x=5600/100

x=56
1 5 1
Obrigada Erivan452 , me ajudou bastante rs's
:)
;)
A melhor resposta!
2013-11-25T15:24:36-02:00
700 --- 100%
 x ----  8%
100x = 5600
x= 56
1 5 1
vlw...
magina
mais facil pra resolver kkk
capaz! é a mesma coisa, só que mais resumido ehaiuhesiuadsa
melhor shuahsuahsua