De acordo com os conceitos e definições apresentadas, uma delas está incorreta:Alternativas1 -Em duas grandezas inversamente proporcionais, a razão entre dois valores de uma delas é igual ao inverso da razão entre os dois valores.2 -Razão de dois números é o quociente simplificado do primeiro pelo segundo, sendo o segundo diferente de zero.3 - Proporção é a igualdade de duas razões.4 -Toda porcentagem só pode ser escrita na forma de fração.

2

Respostas

2013-11-25T15:36:38-02:00
1- Errado
x=1/y
x*y = x*y^-1
Ou seja, errado.
2- Certo
3- Certo
4- Errado
2 4 2
muito obrigado colega
mais quais dela esta incorreta??
1 e 4
A melhor resposta!
2013-11-25T15:54:38-02:00
Uma delas está incorreta: 
4 -Toda porcentagem só pode ser escrita na forma de fração. F
2 5 2
E pq a primeira está correta?
eu tbm acho que 1º esta incorreta,más à 4º esta pior!! vc não acha??