Respostas

2013-11-25T15:55:05-02:00
É só vc pensar: 100 km correspondem a 1 hora
Logo 300 km correspondem a 3 horas
Então 50 km correspondem a meia hora
Ele gastou 3 horas e meia para fazer o percurso!
V = DS
DT
100km=350000 metros sobre delta t
ai a resposta e vm=3500 segundos
A melhor resposta!
2013-11-25T15:58:47-02:00
Você pode usar a fôrmula de velocidade para encontrar a variação de tempo:
           V = DS
                 DT
 
        100 = 350
                  DT

   DT.100 = 350

         DT = 350
                 100
         DT = 3,5 h, ou seja,3 horas e meia

espero ter ajudado!
1 5 1