Respostas

2013-11-25T16:00:54-02:00
1º: 0.05 * 4000 = 200
2º: 0.12 * 5000 = 600
3º: 0.15 * 2600 = 390
4º: 1 * 4520 = 4520
5º: 1.25 * 8000 = 10000
6º: 0.004 * 50000 = 200

Os números estão em decimais pq por exemplo: 5% = 5/100
Então 5% de 4000 é igual a 5/100 * 4000 = 200
3 4 3
ah , me passa tbm de ::::::::: 1,2% de R$ 40000,00
1,2 . 40.000 = 48.000 = 480
100 100
Esse segundo 100 é em baixo do 40.000.
oks ,,vlw
;)
A melhor resposta!
2013-11-25T16:05:40-02:00

5    . 4000,00 = 20.000 = 200
100                        100

12  . 5000,00 = 60.000 = 600
100                        100

15  . 2600 = 39.000 = 390
100                  100

100 . 4.520 = 452.000 = 4.520
100                      100

125 . 8.000 = 1.000.000 = 10.000
100                          100

0,4 . 50.000 = 20.000 = 200
100                      100
1 5 1
Vlw* Estuda qual série?
7 º ano
Ah! Legal, estou no 1° do ensino médio, esforça bastante pq na 8° 1° e 2° pedem muito matemática, e é difícil. Sucessos!!!
ai nossa kks , vlw pra vc tbmm
;)