Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T16:20:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O grão de pólen é o gametófito masculino, e surgiu pela primeira vez nas gimnospermas, pois o grão de pólen forma o tubo polínico.
1 5 1
2013-11-25T16:22:21-02:00
Um grão de pólen é como se fosse aquele pó que solta da flor ou da rosa que os beija flor suga então aquilo tanto pode ser um pó  como um grão de pólen