Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T18:04:35-02:00
De elefante é manada 
de mapas é Atlas 
de letras é alfabeto
de livros é biblioteca
de cabelo é chumaço
de flores é ramalhete
de mosca é mosquedo
de versos é poema e poesia 
de índios é tribo
1 5 1
2013-11-26T00:49:50-02:00
Coletivos sao
 elefante = manada
dancarina = dança
letras
selas= selaria
livros = biblioteca
cabelo = cabeleira ou chumaço
flores = ramalhete
versos = poema ou poesia
indios tribo