Respostas

2013-11-25T17:35:35-02:00
Os que comecam com H por exemplo HCl
A melhor resposta!
2013-11-25T17:38:35-02:00
Agua sanitária, vinagre, desinfetantes, Sundow, Clorin.. esses possuem sua fórmula com H+, portanto são todos ácidos! espero ter ajudado.
1 5 1
Muito obrigado!
por nada, qualquer outra dúvida que eu possa responder, to a disposição. eaiuhsuaisa
Pode deixar , nunca fui bom em exatas kkkkkk