Respostas

2013-11-25T17:45:12-02:00
-64-[-2(-20-16]
-64-[-2-20-16]
-64+2-20-16=-100+2=98


espero que esteja certa
2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-25T17:58:37-02:00
- 64 - [2 - (2 - 4) - 16] =
- 64 - [2 - (- 2) - 16] =
- 64 - [2 + 2 - 16] =
- 64 - [4 - 16] =
- 64 - [ - 12 ] =
- 64 + 12 =
= - 52
2 5 2
elimine primeiro os parêntese (), depois os colchetes[ ], não se esquecendo do jogo de sinais++=+, --=+, -+=-
na multiplicação