Respostas

2013-04-12T17:04:38-03:00

48x8=384

384.6=64

Então com 8 quilos elas poderia fazer 64 doces

A melhor resposta!
2013-04-12T17:05:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Temos uma relação diretamente proporcional, pois quanto mais Kg ela aumenta mais doces ela faz

 

 

Kg    Doces

6          48

8           x

 

 

6x = 384

 

X = \boxed{64}

 

Portanto ela fará 64 doces

1 5 1