Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T18:13:26-02:00
AS  fasas são:
2ª - todo o quadrado é um retangulo
4ª - Um losango pode não ser paralelograma

3 3 3
A minha resposta não merece cer a melhor pois eu errei em dizer que a segunda afirmação é falsa.
*s
ok
mais auh que nem tem cm mais eu tirar aki .. :( maiis obg por estar me ajudando :)
2013-11-25T18:13:44-02:00
Todo quadrado é um losango. V
Todo quadrado é um retangulo. V
Todo paralelograma é um quadrilatero. V
Losango nao pode ser paralelograma. F
2 3 2