Respostas

2013-11-25T18:37:15-02:00
A resposta é a letra D
Pois como pode observar é a única que satisfaz a informação do comando, sendo x=9
e multiplicando por 2 é 18, por 3 é 27 e por 4 é 36

Talvez o comando esteja errado
pode ser
é faltou um 1 antes do 08
obg gentee *-*
A melhor resposta!
2013-11-25T18:54:59-02:00
Quadrilatero é um poligno de 4 lados cuja soma dos angulos são 360º


                         x+2x+3X+4x=360
x= 36     alternativa c-- 36, 72, 108, 144
2 5 2
pra min é alternativa c- é que falhou ao transcrever.
nossa vc tem razão
valeuu
verdade, tirou a dúvida de todos
*-* oobgg msmm