Respostas

2013-11-25T21:09:10-02:00
Para se ver alguma coisa com o microscópio é necessário usar uma lâmina histológica. E para tal é necessário fazer um corte extremamente fino. Respondendo definitivamente sua pergunta, é possível? É, desde que o corte na fruta se muito fino e corado e o solo ser uma camada bem fina.
Os nutrientes não são possíveis de se ver com um microscópio simples, mas usando um eletrônico pode se ver algumas moléculas e organelas. Substância inorgânicas nao são visíveis aos microscópios.
A melhor resposta!
2013-11-25T21:11:22-02:00
No fruto fibras, células ensimas , óleos etc
no sólo sais minerais fungos raizes
1 5 1