Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T21:14:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8% de 380,00:

0,08 x 380 = R$ 30,40   <-  desconto
2 5 2
2013-11-25T21:15:01-02:00
8%= 8/100=0.08
380x0.08=30.04

Logo, o desconto será de r$30,04

1 5 1