Respostas

2013-11-25T21:30:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6x+4x= -100   faz a operação no lado direito

10x = -100      dividindo ambos os lados por 10

x = -10
1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-25T21:31:19-02:00
Soma o 6x+4x = 
10x= -100
 
isola o x e o 10 passa dividindo:
x = -100/10 = -10
1 5 1