Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T21:54:47-02:00
As lendas indígenas, permitem que os historiadores saibam um pouco mais sobre a vida deles, pois as lendas, trazem com elas o cotidiano deles.
Os indígenas  influenciam muito nos dias de hoje, por conta dessas lendas que são trazidas no decorrer dos anos. 
Por isso elas são importantes, para ninguem se esquecer como era a vida dos indios, no que eles acreditavam, etc
9 4 9
2013-11-25T21:56:30-02:00
A cultura brasileira traz consigo uma mistura de outros povos, inclusive os indígenas. As lendas, então, se tornaram parte da cultura do país e o representam, lembrando às novas gerações, as suas origens.
7 4 7