Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T22:48:06-02:00


  A responsabilidade do jovem de hoje-em-dia é simplismente, se não quiser fazer esforço nenhum, somente não jogar lixo no chão. Esse ato já ajuda muito o meio ambiente! Ou a pessoa pode ir além e fazer plantações de arvores ou plantas, que até já exiatem grupos de pessoas que se espalham por São Paulo, ou um outro estado, e plantas diversos tipos de plantas e árvores.

  Ou pode simplismente não ajudar... que é oque muitos jovens e outras pessoas de outras idades fazem atualmente... esse é o grande problema.


2 5 2
2013-11-25T22:53:27-02:00
O jovem hoje, está mais preocupado com a roupa que veste, com o que calça, com tudo menos com o meio ambiente. Não está pensando que ele tem um mundo no futuro que depende dele agora! Jogando lixo no chão, desperdiçando água, se esquecendo da imensa responsabilidade do mundo que virá pela frente. 
1 2 1