Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-26T02:09:30-02:00
Dados:

m = 1400 kg
v = 54 km/h = 15 m/s
vo = 0

Utilizando o teorema da energia cinética, temos:

T = Ecf - Eci
T = 1/2.m.v^2 - 1/2.m.vo^2
T = 1/2 . 1400 . 15^2 - 1/2 . 1400 . 0
T = 700 . 225
T = 157500

resposta: o trabalho realizado será de 157 500 J
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2013-11-26T02:13:04-02:00
T = Ecf - Eci
T = 1/2.m.(v)^2 - 1/2.m.(vo)^2
T = 1/2.1400.15^2 - 1/2.1400.0
T = 157 500 J