Respostas

2013-11-26T02:34:25-02:00
Arquimedes foi um matemática, físico, engenheiro e filósofo. Famoso por incontáveis invenções e teorias, como o Parafuso de Arquimedes e a Lei do Empuxo.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-26T02:38:16-02:00
Foi um físico, matemático e também inventor, ele nasceu na itália na cidade de Siracusa, atual Itália, no ano 287 a.C. Foi um matemático, engenheiro, físico, inventor que nasceu na Itália na cidade de Siracusa, foi um homem que em muito contribuiu com seus adventos e invenções.
2 3 2