Respostas

2013-11-26T07:22:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É aconteça. Em caso de dúvida (e urgência), consulte o site conjuga-me :)
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-26T10:02:12-02:00
 O certo é aconteça!
ex: aconteça o que acontecer eu não desisto
2 3 2