Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T11:09:37-02:00
Porque a água "troca" temperatura com o motor, ou seja, ela ao mesmo tempo em que absorve o calor do motor, "empresta" sua temperatura ambiente para ele. Ainda, a água se resfria rapidamente, evitando que o radiador se aqueça.
Porque a água absorve a temperatura do motor e assim por diante.
2 5 2
2013-11-26T11:11:05-02:00
 Porque a água "troca" temperatura com o motor, ou seja, ela ao mesmo tempo em que absorve o calor do motor, "empresta" sua temperatura ambiente para ele. Ainda, a água se resfria rapidamente, evitando que o radiador se aqueça