Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T13:45:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5^x=\frac{1}{125}

5^x=\frac{1}{5^{3}}

5^x=5^{-3}
x= -3

Espero ter ajudado ' ^^
2 5 2
2013-11-26T13:56:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5^{x}= \frac{1}{125} \\ \\5^x= \frac{1}{5^{3}} \\ \\\not5^x=\not5^{-3}

\boxed{x=-3}