Respostas

2013-11-26T13:53:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^x-4=4096
2^x-4=2^12
x-4=12
x=16
A melhor resposta!
2013-11-26T13:54:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^{x-4}=4096


2^{x-4}=2^{12}

x-4=12
x=12+4
x=16

Espero ter ajudado'

1 5 1