Respostas

2013-11-26T19:04:47-02:00
PG (-6,-3,-1.5,-0.75,-0.375)
5º termo: -0.375
1 5 1
como fica em fração
375/100
15/4
*15/40
vlw
A melhor resposta!
2013-11-26T19:05:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{PG\left(-6,-3,-\frac{3}{2},-\frac{3}{4},-\frac{3}{8} \right )}
2 5 2