Respostas

2013-11-26T19:07:01-02:00
Foi fundado o Clube da Maioridade que ativou a Campanha da Maioridade, um movimento que defendia a idéia de que Dom Pedro II, mesmo com menos de 15 anos, estava preparado para assumir o governo do brasileiro. 
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-26T19:07:09-02:00
Foi quando os liberais pressionaram o  Senado, o qual julgou D. Pedro II maior idade com 14 anos, a fim de dar o poder para Dom Pedro II para que ele atendesse aos interesses liberais.
2 5 2