Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T21:43:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Crustáceos são parte do filo dos artrópodes.
Siris e lagostas podem ser colocados nessa categoria, mas mexilhão e ouriço do mar não. Isso porque o mexilhão é um molusco e o ouriço do mar, um equinoderme.
Moluscos e equinodermes são outros filos.
2 5 2
2013-11-26T22:42:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mexilhão: molusco
Ouriço do mar: equinoderme
Siri: Crustáceo
Lagosta: Crustáceo.

Tendo em vista que os dois últimos animais citados não pertencem ao mesmo filo, a frase está incorreta.