Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T22:00:32-02:00
2x-4=3
2x=4+3
2x=7
x=7/2
x=3,5
2 5 2
2013-11-26T22:17:58-02:00
X é uma incognita cujo valor é desconhecido x deve ser um valor que vezes o numero dois menos o numero 4 sera igual a tres, isolando 2x no primeiro membro e passando 4 negativo para o segundo ficara da seguinte maneira 2x=3+4, 2x=7, dividindo 7por 2 sera igual 3,5 sendo o valor de x=3,5. se nao entendeu multiplique 2x3,5 -4 e vera que o resultado sera 3.