Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T22:33:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=a^3  \\
\\
\boxed{V=(3,5)^3=(3,5)(3,5)(3,5)=42,875}
1 5 1
2013-11-26T22:39:41-02:00
V=a^3\\V=3,5\\V=42,875~uc^3

uc → unidade de comprimento ao ³