Respostas

A melhor resposta!
2013-04-13T17:57:25-03:00

A nanotecnologia (algumas vezes chamada de Nanotech) é o estudo de manipulação da matéria numa escala atômica e molecular

 

Década de 80 Buckminsterfulereno C60, também conhecido como fulerenos, é um membro representante das estruturas de carbono conhecido como fulerenos. Os membros da família fulereno são um tema importante da investigação que recaem sob a égide da nanotecnologia.

Embora a nanotecnologia seja um desenvolvimento recente na pesquisa científica, o desenvolvimento de seus conceitos centrais, vem acontecendo através de um longo período de tempo.

Nanotecnologia drexleriana

A Nanotecnologia drexleriana é aquilo a que agora se chama nanotecnologia molecular e que pressupõe a construção átomo a átomo de dispositivos úteis à vida humana

1 5 1
2013-04-13T18:14:43-03:00

A nanotecnologia refere-se à manipulação de matérias em uma escala atômica, ou seja, apresenta dimensões que só através de microscópios pode ser observada.

1 5 1