Respostas

2013-11-26T23:40:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, acredito que se cada um fizesse a sua parte, se preocupasse com o próximo e buscasse sempre ajudar uns aos outros talvez conseguiremos por fim na desigualdade social, porém isso é realmente uma coisa bem difícil de acontecer... Sendo assim cabe a cada um fazer sua parte  ;D
A melhor resposta!
2013-11-26T23:41:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não se pode dizer que é possível acabar com as desigualdades, mas há como minimizar com a ajuda do governo à pessoas carentes, a partir de programas sociais, ajudando-os a crescer economica e intelectualmente.  Investimento no setor de educação pública, etc.
1 5 1