Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T00:09:18-02:00
Volume do cubo :
\boxed{V=a^3}

Para prismas :

V=AB.H

Esta fórmula sua é pra calcular o volume de algum cone...

V= \frac{AB.H}{3}

1 5 1
Então só tenho que calcular o V= a³ ?
sim se as aresta são 12
Obrigadoo
2013-11-27T00:09:44-02:00
Eu contos o numero de arestas é mais facil
Como assim, tenho que entregar essa formula feita, amanhã gente :c