Respostas

2013-11-27T01:10:44-02:00
P = Massa x Gravidade
Então P = 40 X 9.8 = 392 de massa Na Terra 

Então P = 40 X 1,6 = 64 de massa na Lua


Ok? Espero ter lhe ajudado Linda.

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-27T01:11:15-02:00
Dados:
m = 40 kg
gt = 9,8 m/s^2
gl = 1,6 m/s^2


a) Pt = m.gt
Pt = 40. 9,8
Pt = 392 N

b) Pl = m. gl
Pl = 40. 1,6
Pl = 64 N

respostas:
a) 392 N
b) 64 N
1 5 1