Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T09:13:35-02:00
2(3x + 4) = 6x + 8, satisfaz a necessidade?
1 5 1
2013-11-27T09:40:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se da aplicação da propriedade distributiva. Multiplica-se o número que está fora do parêntesis por todos os termos que estão dentro do parêntesis. Observando-se as regras dos sinais:

2(3x+4) = 6x + 8