Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T09:52:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O deslocamento resultante é calculado usando-se o teorema de Pitágoras, aplicado ao triângulo que é formado:

d^2=3^2+4^2  \\
d^2=9+16  \\
d^2=25  \\
d=5 \ km
5 3 5
2013-11-27T09:54:49-02:00
5 km sentido nordeste, só fazer dois vetores e achar a hipotenusa deles.
2 4 2