Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T12:11:55-02:00
(3 - 4)³ =
 2   5
mmc (2, 5) = 10
(15 - 8)³ =
    10
( 7 )³ =
 10
 343 
1000
1 5 1
2013-11-27T12:52:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 [3/2 - 4/5]³

[  (15 - 12)/15]³

          [3/15]³  ==>   [ 1/5]³

                 1
               125