Respostas

2013-11-27T12:43:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



3x+6 ==> 3( x + 2)
                                             
x+6x+9==> 7x + 9

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-27T12:56:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simplificando as expressões:
-Colocando em evidência, temos:
3x+6 = 3(x+2)

Juntando os termos semelhantes, temos:
x+6x+9= 7x+9

Espero ter lhe ajudado Felicia
1 5 1