Respostas

2013-11-27T13:26:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Teorema de Tales:

\frac{x}{4}=\frac{6}{8}  \\
\\
Multiplicando \ em \ x: \\
\\
\boxed{8x=24 \rightarrow x=3}
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-27T14:00:00-02:00