Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T14:40:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não existe raiz quadrada de 200
existe aproximadamente que e 14,142...
para achar a raiz quadrada de um numero temos que multiplicar ele por ele mesmo.
14,142 x 14,142 = 199,996164 valor aproximado.
1 5 1
2013-11-27T14:42:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
200 não tem raiz exata, tem aproximadamente, ela encontra-se entre 14 e 15, porém mais próxima de 14, sendo assim consideramos aproximadamente 14 a sua raiz.

Espero ter ajudado'