Respostas

2013-11-27T14:53:57-02:00
É só dividir por 3,6
36/3,6=10 m/s
8 3 8
A melhor resposta!
2013-11-27T14:54:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar uma velocidade de km/h para m/s, basta dividir pelo número 3,6, portanto:

V_m = \frac{36}{3,6} = 10\\\\ \boxed{V_m=10\ m/s}

Letra D.
12 4 12