Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T16:40:29-02:00
A ideologia nazista teve o papel de prover ao povo alemão uma política aparentemente forte que trouxesse esperança mediante a grande depressão econômica em que se encontravam no pós-guerra. O antissemitismo surgiu de parte da ideologia nazista que pregava a superioridade da raça alemã pura, os arianos, através dele, assim os nazistas pregavam, o povo alemão tornaria-se forte e distinto, portanto todo o que não comprovasse tal ascendência  ou não concordasse com as ideias dessa ideologia passou a ser perseguido por esse partido político, não apenas os judeus, mas também cristãos, homossexuais.

31 4 31
Obrigada!
tenho essa pergunta no meu livro que estava estudando para prova a pouco tempo atras
2013-11-27T17:00:35-02:00
Os alemãs culpava os judeus por terem perdido a primeira guerra,assim fazendo eles passarem fome e necessidades.Hitler cresceu em Viena, capital austríaca, onde o anti-semitismo (contrariedade à religião e à cultura judaica) era amplamente disseminado pelo catolicismo, mas mais por questões políticas. Folhetos anti-semitas eram distribuídos explicitamente nas ruas, indicando que os judeus que estavam enfraquecendo o poder na Alemanha. 
 Hitler acreditava que os alemãs eram o povo mais desenvolvido do mundo e todos as pessoas que não tinham descendência alemã eram mortos pois ele acreditava que a raça ariana (Alemã) era a unica raça que deveria perpetuar

2 3 2