Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T17:52:35-02:00
75% de 28 = 0,75*28 = 21

 Logo, 28-21 = 7 ( 7 bombons lhe resta)
2 5 2
2013-11-27T17:53:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
28 x 75/100=21 bombons comeu


Resta:

28 -21=7 bombons
2 3 2