Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T18:06:16-02:00
100x = 4/5
x= 4/5/1000

x=800m
1 5 1
2013-11-27T18:07:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 metro equivale a 1000 metros,portanto vamos fazer a conta por metros


1000/5=200

200 x 4=800

Então:

4=800 metros
5


1 5 1