Respostas

2013-11-27T22:34:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) √196= 14                   

b∛512= 8

c) √200= ≈14

d) ⁴√1250=entre 5 e 6
5 3 5
A melhor resposta!
2013-11-27T22:47:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Raiz de 196=raiz de 2 elevado a 2 e 7 elevado a 2 =14


b) Raiz cubica de 512 = Raiz cubica de 2 elevado a 8=4 raiz cubica de 4

c) Raiz de 200 = Raiz de 2 elevado a 3x5 elevado a 2
Raiz de 200=10 raiz de 2

d) Raiz quarta de 1250=Raiz quarta de 5 elevado a 4x 2=
 5xRaiz quarta de 2

6 4 6