Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-28T00:24:25-02:00
2x-9>17 
2x>17+9 
2x>26 
x>26/2 
x>13
A melhor resposta!
2013-11-28T00:24:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x-9>17        passe -9 para direita, troque o sinal
2x>17+9       efetue a operação à direita
2x > 26          divida ambos os lados por 2
x > 13           chegou ao resultado
1 5 1