Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T02:53:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(a + b)^{2} = a^{2} + 2ab + b^{2}

(3x + 2)^{2} = (3x)^{2} + 2*3x*2 + 2^{2}
(3x + 2)^{2} = 9x^{2} + 12x + 4
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-11-28T08:02:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3x + 2)^2
(3x)^2 + 2.3x.2 + 2^2
9x^2 + 12x + 4